Eae, Designimado ?

Você já ouviu falar do Quero Bolsa? Será que o Quero bolsa é confiável?

Todo final de semestre sempre tem gente procurando novos conhecimentos e caminhos para se aperfeiçoar. Um dos principais caminhos com certeza é realizar um curso superior. Porém como sabemos, faculdade normalmente não é algo barato. Além de todos os custos que temos durante o curso, a mensalidade é algo que pesa nas finanças de um estudante.

Por isso eu estou aqui para falar sobre o programa Quero Bolsa – Desconto em faculdade, que ajuda milhares de estudantes pelo Brasil a fora. Muitas pessoas tem dúvida se o Quero Bolsa é confiável. Neste artigo irei responder as principais dúvidas sobre o programa.

O Quero Bolsa é confiável para conseguir desconto em faculdade?

O Quero Bolsa é um site de comparação de faculdades onde é possível encontrar informações sobre cursos, instituições de ensino, comparar preços e ainda conseguir bolsas de estudo para mais de 800 faculdades parceiras. O site é administrado pela Quero Educação, startup especializada em marketing educacional, que oferece ao mercado soluções para que universidades maximizem seus resultados e estudantes encontrem as melhores opções de estudos.

O serviço já beneficia milhares de estudantes, que conseguem se inscrever e fazer a pré-matricula online para garantir descontos de até 75%  até o final do curso. Já as instituições parceiras divulgam as vagas no site e ainda contam com toda a experiência da Quero Educação para otimizar sua estratégia de captação de estudantes, ocupando suas vagas ociosas e aumentando a rentabilidade de seu negócio.

O Quero Bolsa é confiável de verdade?

Sim, Quero Bolsa é confiável. Muito confiável. E eu sou uma prova disso. Eu utilizei o Quero Bolsa na minha faculdade de Design Gráfico. Do começo ao fim obtive descontos primeiro na matrícula e depois nas mensalidades. Eu tive a chance de ver o projeto bem no começo e é simplesmente impressionante como ele cresceu e quantas pessoas se beneficiaram desse programa de desconto em faculdade.

E mais um fato que comprova que o Quero Bolsas é confiável, é a sua avaliação no site Reclame Aqui. Veja como ele tem uma excelente avaliação e como respondem e resolvem todas as reclamações que surgiram até agora:

Quero Bolsa é confiável - print da avaliação do quero bolsas no site reclame aqui

Para quem é o Quero Bolsa?

Para todo mundo que deseja ingressar na faculdade: não existe distinção de cor, classe social ou idade. O único critério para participar é se inscrever e pagar a pré-matrícula. O Quero Bolsa é confiável e a prova disso é a parceria com mais de 1000 universidades em todo o Brasil e com vários cursos de áreas criativas,  inclusive, claro, o curso de Design Gráfico! Isso só prova mais uma vez que o Quero bolsa é confiável, afinal se fosse algo fajuto as universidades não aceitariam expor sua marca em site como ele.

E além de cursos de graduação é possível obter descontos também em cursos de pós-graduação e MBA.

Quero Bolsa é confiável - bolsa em faculdade es de até 75%

Como eu consigo o desconto na faculdade?

O quero bolsa é confiável e o procedimento é muito simples e é realizado pela Internet:

  1. Acesse o site do Quero Bolsa;
  2. Pesquise pelo curso que deseja ou pela faculdade de sua preferência;
  3. Escolha uma bolsa disponível na instituição parceira que se enquadre em seus objetivos e orçamento;
  4. Adquira a pré-matrícula e pronto.

Depois de pagar a pré-matrícula,  você apresentará  o comprovante do Quero Bolsa na sua faculdade,  quando for fazer o vestibular,  matrícula, ou rematrícula. Assim você poderá usufruir do desconto até o final de seu curso.

Vale lembrar que o Quero Bolsa é algo a mais, ou seja, voc~e ainda terá que pagar a mensalidade da sua faculdade ( nesse caso mensalidade com desconto fornecido pela associação ao Quero bolsa) e talvez outras taxas peculiares a cada instituição de ensino.

E se por acaso você perder o comprovante, ou a instituição requisitar novamente o comprovante, basta acessar a sua conta no Quero Bolsa, imprimir uma segunda via e apresentá-la.

Ao contrário de outros programas onde você tem que pagar uma taxa todo semestre, comprovar que você existe, ir em reuniões, etc. No Quero Bolsa você não precisa de nada disso. Tudo é feito pela internet sem burocracia e mais taxas. O Quero Bolsa é confiável, simples e sem burocracia.

Quanto custa o Quero Bolsa?

O único custo é com a pré-matrícula. Depois disso você pagará a mensalidade normalmente. O desconto já virá impresso nas mensalidades da sua faculdade.

Também é bom salientar que não existe nenhum pré-requisito.

Você só precisa acessar o site e seguir os passos do tópico anterior.

E totalmente diferente de outros programas onde você paga uma taxa todo semestre, precisa ir em reuniões, etc. O Quero Bolsa não tem nada disso. Tudo é online e depois você trata diretamente com a sua faculdade.

Essa é umas das principais questões que tornam o Quero Bolsa confiável, pois você consegue desconto na faculdade sem precisar se submeter a questões políticas ou partidárias, por exemplo.

Caso eu desista da faculdade eu posso pedir reembolso?

Sim. Caso não se matricule na faculdade você pode pedir a devolução em até 6 meses do pagamento da pré-matrícula.

Quero Bolsa é confiável - bolsa em faculdade

Você também tem a opção, se preferir, de guardar o Comprovante de pré-matrícula e reimprimir uma versão atualizada mais tarde, quando for fazer sua matrícula. Ou entrar em contato com o quero bolsas pedindo a transferência do seu comprovante para outra instituição ou curso.

Já faço faculdade, posso conseguir o desconto?

Dependente da faculdade. Algumas instituições aceitam, outras apenas oferecem o desconto para novos alunos. Neste caso você em que verificar no site da sua faculdade se é válido ou não o desconto para você que já é matriculado.

Afinal, vale a pena utilizar o Quero Bolsa?

É claro que sim. O Quero Bola é confiável, fácil de usar e sem nenhum tipo de burocracia.

E se você conhece o meu trabalho, tanto aqui quanto no Chief of Design,  Youtube e etc;  sabe que sou um pouco restrito a anúncios. Só falo de serviços de parceiros que confio e/ou que já utilizei. No caso do Quero Bolsa me ajudou a terminar a faculdade e nunca tive problemas com ele. E neste ano tive a oportunidade  conversar com o pessoal  da empresa e conhecer ainda mais o trabalho deles.

Nunca tive problemas durante o período acadêmico. O desconto vinha direto no boleto. Até por isso aceitei criar um post sobre o programa. Eu não falaria aqui de algo que não tivesse confiança e/ou testado.

Portanto se você deseja ingressar em uma faculdade, antes demais nada sugiro que acesse o site do Quero Bolsas e veja se encontra um desconto para o seu curso.

Forte abraço.

Até mais.

%d blogueiros gostam disto: